domingo, 12 de maio de 2013

Aula 6 - música "Pensando em você"

Paulinho Moska - Pensando em você


Preencha as palavras que estão faltando neste trecho da música.



Eu estou pensando em você
Pensando em ....................
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não ...................

Com minhas .....................
Com o .............................
Com a ............................
Com o ...........................
E com você me sinto bem

Eu estou pensando em você
Pensando em ....................
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em.....................
Te esquecer.

Eu, pensando em você
Pensando em..................
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não.................

Com..............................
Com o ...........................
Com a ..........................
Com o ..........................
E com você me sinto bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário