segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ana Carolina e Seu Jorge



Escutar e depois anotar a letra.

Um comentário:

  1. É isso aí
    como a gente --
    A vida tão simple e boa
    Quase sempre
    É isso aí
    Os passos vão pelas ruas
    Ninguém reparou na lua
    A vida sempre continua
    E eu não se parar de te olhar
    Eu não se parar de te olhar
    Não vão parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não sei parar de te olhar
    E isso ai
    Ninguém acredita em milagres
    Há quem comete maldade
    Há quem não sabe dizer a verdade
    É isso aí
    Um vendedor de flores
    Ensina a seus filhos a escolher seus amores
    Eu não sei parar de te olhar
    Não sei parar de te olhar
    Não vou para de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não vou parar de te olhar

    ResponderExcluir